quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

DESFILE FESTA FAMÍLIA - 6ª SÉRIE

Na nossa festa da família teve também a presença brilhante da 6ª série com seu desfile encantador.
A professora de arte Liz Deise deu as boas vindas aos convidados especiais da noite vestindo um traje típico indiano (Sari). Suas Palavras Foram:
Namastê senhoras e senhores e crianças. Nesta noite muito especial onde as famílias se reúnem e os talentos se apresentam temos o prazer de mostrar para vocês uma linda amostra dos trabalhos realizados pelos alunos da 6ª série nas aulas de arte usando tecidos, papéis e muita customização e muita arte. Sabemos que moda faz parte o nosso dia a dia e diz muito o que somos e o que pensamos moda é conhecimento, cultura, enfim muita arte de viver!!!
Vamos então curtir o nosso desfile com os talentosos modelos: Adriene, Dicielen, Aline, Mateus B., Yasmin, Laila, Duda, Gabriel, Marina, Nataly, Gabriel Borges, Matheus, Tainá, Marília, Erica, Sara, Bianca.
Agradecemos em especial as queridas mães que com seus talentos e paciência ajudaram seus filhotes e a linda professora de educação física Ane pelo ensaio dos alunos.
Agora vamos lá!! Bem vindos ao: (para assistir aos videos clic  "MARECHAL FASHION WEEK"

Um comentário:

  1. Minha Mãe Disse Que A Prof Liz Deise Ficou Muito Toop Com Aquela Roupa De Indiana ! ... Foi Muito Boom O Desfile E Foi Um Sucesso .... -Dicielen

    ResponderExcluir